3 etapas para emagrecer rápido

Para muitas pessoas, perder peso se torna uma luta diária que gera estresse, preocupação e, acima de tudo, decepção . Mas perder esses quilos extras pode ser uma tarefa simples se você tomar as decisões e seguir as dicas corretas.

Kris Gunnars , pesquisador em nutrição, explicou no portal especializado Healthline como perder peso rapidamente em três etapas simples baseadas na ciência . Gunnars, formado em medicina, explicou que esse plano ajuda a reduzir o apetite e a perder peso sem passar fome.

O interessante é que ele falou algo que muitos já sabem, para emagrecer precisamos basicamente fazer 3 coisas, comer menos açúcar e carboidratos, fazer exercícios e se alimentar bem com determinados tipos de alimentos, agora confira cada um destes 3 itens em detalhes:

1. Coma menos açúcar e carboidratos

Ao reduzir o consumo desse grupo de alimentos, seu corpo começará a usar a gordura armazenada como energia e por consequência você vai queimar as gorduras mais facilmente e emagrecer . Além disso, ingerir menos carboidratos reduz os níveis de insulina, algo que ajuda os rins a eliminar sódio e água do corpo.

2. Gorduras, proteínas e vegetais no seu prato

Inclua esses grupos de alimentos em cada uma das refeições fortes do dia . Como proteínas, você pode optar por carne magra, frutos do mar, peixe e ovos inteiros; O alto consumo desses alimentos reduz os desejos e favorece a sensação de plenitude.

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Quanto aos vegetais, escolha aqueles que têm poucos carboidratos , como couve-flor, brócolis, espinafre, couve de Bruxelas, alface e pepino. Então você pode comê-los sem se preocupar com as quantidades.

Como fontes de gordura saudável, você pode incluir óleo de abacate, azeite e manteiga .

3. Três vezes por semana, levante pesos

Exercitar-se pelo menos três vezes por semana é altamente recomendado para promover a perda de peso. O melhor é uma sessão de aquecimento todas as vezes e levantar alguns pesos, pois isso ajudará você a queimar muitas calorias e manter seu metabolismo ativo e acelerado . Caso não consiga levantar pesos, inclui exercícios cardiovasculares, como natação, caminhada, corrida, corrida ou ciclismo.

Viu como é simples? Agora tudo que você tem que fazer é começar a colocar em prática estas 3 etapas para perda de peso e logo você se verá mais magra, saudável e feliz!

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